Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Caminhos Abertos para Evolução

Nós sempre temos escolhas, e nem sempre seguimos as escolhas que nosso coração nos pede com tanto amor. 

Esse sentimento de saber que temos que seguir por determinado caminho, criar possibilidades para enfrentar nossos medos, ergue-se em direção a nós mesmos é o passo mais precioso e importante neste planeta.

Deixamo-nos influenciar pelo medo, pela mentira, pela desonestidade conosco mesmo, e tem sido muito importante aqueles trabalhadores de luz que captam mensagem e espalham pelo mundo no intuito de mostrar aos filhos de Deus que todos podem seguir pelo caminho de liderança de suas vidas.

Nós seres observadores de sua realidade vemos com frequência que muitos já estão preparados para evoluir um pouco mais e mesmo assim não evoluem, pois se prendem em seus dilemas internos formando um ciclo de dúvidas em relação a si e em relação ao outro.

Perder-se no julgamento interno e colocar seus iguais neste mesmo julgamento atrasa sua evolução que deveria se contínua e cada dia mais presente.

Quantos filhos de Deus perdidos nestes círculos de dor e de confusão mental estão parando um pouco que seja  para alimentar suas almas com bons pensamentos com reflexões e levem suas almas a vibrarem constantemente? São ainda a minoria e por esse motivo gostaríamos de falar sobre esse tema tão importante na humanidade.

Fique alerta ao que pede o coração de vocês neste espaço tempo em que estão começando a se analisar mais profundamente e abra-se para as oportunidades que estamos enviando o tempo todo para sua percepção escolher o melhor caminho.

Apenas observe vem internamente o que está brilhando em si e alimente essa força. Você pode escolher as melhores possibilidades para você, continue andando caminhando em alegria para todas as benções que jogamos ao seu encontro, pois aqueles que compreendem que são luz e que precisam abastecer sua luz constantemente estão sendo auxiliados com mais intensidade.

Gostaríamos de ajudar a todos de maneira igualitária, mas não podemos sem sua permissão amados filhos. Olhem para todo o valor que vocês têm dentro de si e vejam o quanto precisam amadurecer e sair do sofrimento de todos os dias.

Os sofrimentos que falamos é a falta, a dúvida, o medo de não conseguir. Estão repetindo um comportamento destrutivo há muitos séculos e precisamos que compreendam que essa força que existe em você fará tudo acontecer, e isso significa para o seu bem ou para seu sofrimento.  Então parem por 1 minuto que seja todos os dias e vibrem no seu melhor, entendam fortificar as dificuldades e os pensamentos de destruição interna trarão mais sofrimento e mais desilusões para sua estadia neste planeta.

Todos estão aqui apenas para uma experiência terrena de evolução. A caminhada é individual e também coletiva, os esforços individuais além de auxiliar a si auxiliam o planeta que começa a diminuir sua vibração mais densa e entra em harmonia.

Percebemos a grande oscilação de sentimentos bons e ruins que vocês deixam entrar todos os dias em seus vórtex de energia, porém vemos que aqueles que param um momento para recompor sua força conseguem banir de imediato os pensamentos que os levam para vibrações inferiores.

Precisamos amados, que olhem com amor para sua alma, pois tudo está escrito com palavras de doçura e de encantamento em seu ser interno para que o auxilie nesta jornada de sucesso.

Sejam fortes internamente olhando para sua força primordial. 

Observe com leveza e discernimento o que precisa melhorar, mas em hipótese alguma entrem na culpa, dor e sofrimento ligados ao passado. Caminhem para o futuro, observando atentamente seu presente, pois as dádivas divinas estão para todos e você precisa observar também.

A única coisa que existe é o amor maior que vibra em abundância e vibra em conexão com sua alma, todo o restante são ilusões da matéria.

Acorde para o melhor tempo de sua vida, escolha ser feliz e observar-se realmente.


Somos do Planeta de Astrarion

http://jardimdostotens.blogspot.com.br/