Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Viagem Astral



As viagens astrais são hoje em dia um tema muito divulgado e muitos de vocês compreendem uma parte desse processo, pois não trazem lembranças lúcidas o tempo todo e muitas vezes estão presos na ilusão e no ego negativo de sua forma humana.

As viagens astrais acontecem durante o sono na maioria das vezes. Essas viagens astrais permitem um contato real do espirito com o mundo astral.

Através dessa conexão podem vivênciar muitas atividades diferentes das que presenciam na terra. Alguns visitam colônias espirituais, outros seguem estudos com várias iniciações e hierarquias diferentes, outros trabalham a parte emocional através de trabalhos assistenciais onde servir ao próximo é uma grande benção.

Muitas são as atividades que ocorrem no mundo astral e para cada evolução um tipo de viagem é concedida através de sua equipe de luz e de todos os envolvidos com sua missão na terra.

Nem sempre os anjos e mentores são os mensageiros que buscam um filho encarnado na terra durante o sono, pois existem dois tipos de estado de consciência nas viagens.

Os que estão despertando totalmente conscientes seguem com sua equipe de luz para o trabalho voluntário. Podem seguir sozinhos para as colônias de origem ou mesmo viajar entre as dimensões de acordo com sua frequência vibracional.

Esses voluntários conscientes de sua forma física temporária despertam do sono de maneira própria sem precisar de outros para auxiliar neste processo.

O despertar de cada viajante também é favorecido por sua compreensão do mundo espiritual e de sua missão encarnatória central.

Porém gostaríamos de falar sobre a diversidade de seres que são apenas induzidos a seguir em viagens através de seus egos. Estes não permanecem conscientes de quem são realmente em sua plenitude espiritual, tão pouco se lembram de que possuem um laço mais forte que os prende a está encarnação, viajando deliberadamente de acordo com suas emoções e seus sentimentos mais densos.

Não podemos dizer quantos casos diferentes existem de viagem astral, pois são muitos e o mais importante é que compreendam que são na maioria dois casos mais fortes: os Conscientes de sua essência de luz e os inconscientes que caminham de acordo com suas emoções terrenas.

Os conscientes podem estar sendo acordados durante o desdobramento para que sigam trazendo as lembranças para o mundo físico de forma a auxiliar sua caminhada terrena.
Muitas vezes esses conscientes misturam as lembranças com aspectos emocionais e ego, modificando os aspectos vividos.

Nem todas as lembranças são permitidas aos encarnados, pois deve auxiliar na sua trajetória e não ao contrário.

Essas viagens são coordenadas de forma diferente, alguns dias o encarnado consciente é acordado durante o sono. Em outros dias ele apenas segue consciente para o trabalho astral de aprendizado.
Algumas pessoas ao desdobrar seus corpos estão completamente entorpecidos devido a substâncias ingeridas ou alimentação incorreta.

Quando um encarnado não respeita seu próprio corpo e se alimenta de maneira incorreta, ele ao se desdobrar demora algum tempo até se adaptar a outra dimensão sem compreender quem realmente é em sua plenitude.

Cada corpo possue características próprias e a alimentação deveria ser o que o corpo realmente pede em relação aos minerais, proteínas, água entre outros. 

Porém quantos de vocês estão em sintonia com o corpo físico e as necessidades reais dele? São tão poucos os seres com essa condição que podemos dizer que mesmo os canais conscientes de sua missão encarnatória e de sua essência não conseguem desdobrar totalmente limpos energeticamente.

Outro caso bastante comum são os que trafegam entre os mundos em total descaso pela sua essência maior. Desdobram entorpecidos e assim permanecem até serem levados pela vibração terrena que estão alimentando.

Estes muitas vezes seguem diretamente para os umbrais e se alojam em colônias espirituais densas produzidas por eles mesmos ou por um grupo de afinidade.

É comum encontrar pessoas caminhando por esses mundos onde podem extravasar tudo o que não estão vivenciando, mas que está preso em suas emoções. Falamos de casos de violência, sexo desmedido, vícios, tristezas, aprisionamentos entre tantos outros.

Essa variação de vibração coletiva tem levado muitos a desdobrar do corpo e automaticamente procurar ou ser procurado pelos seres de afinidade no mundo astral denso. Esse processo potencializa o desequilíbrio e os  afasta cada dia mais de suas missões.

Por esse motivo falamos a todos os que leem essa mensagem, antes de dormir estejam em oração pedindo ao anjo da guarde de vocês que os encaminhe para evolução e aprendizado divino. Desta forma serão levados assim que o desdobro aconteça e caberá a cada um permanecer com seu anjo de acordo com o que mais sentir no coração.

Pois falamos que alguns encarnados desdobram e seguem com anjos e mentores, porém se deixam levar pelos sentimentos de ego e fragilidade emocional ligados ao aspecto humano.

Sempre há aprendizado em todas as situações, mas o melhor aprendizado é dado àquele caminhante consciente da sua evolução.

A evolução é sempre interna e está ligada a sua vibração, tudo o que seu coração realmente sente, consciente ou inconscientemente. Aprendam a ter harmonia entre esses sentimentos e pedirem pela ajuda divina.

Esta ajuda nunca os faltará e cabe a cada ser caminhar em direção a luz de amparo espiritual que o assiste.

Somos seres encarnados em dimensões paralelas e estamos coexistindo com vocês em outra vibração, auxiliando com intuições e também aprendendo com sua evolução.

Nem todos conhecem esse tipo de existência que acontece paralelamente a dos humanos encarnados na terra. Somos também humanos, porém escolhemos vivenciar em paralelo a vocês neste momento, aprendendo e evoluindo constantemente. 

Compreendam a evolução tem muitas faces e muitas possibilidades e nem todas as informações astrais ainda foram recebidas no planeta.

Gratidão,

Somos Seres Encarnados em Dimensão Paralela 

http://jardimdostotens.blogspot.com.br/