Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Um Passo para Dentro

A busca interna de cada ser humano corresponde ao seu ciclo evolutivo.

Algumas pessoas estão sentindo neste momento uma ansiedade muito grande que não cessa com nada . E por mais que corram, que busquem, não conseguem cessar essa tormenta que vem de suas almas. Muitas vezes cheias de lixos externos e crenças que são limitados. Motivo pelo qual não alcançam seus objetivos maiores.

O ser humano precisa novamente aprender a viver como era  no passado distante . Onde as pessoas nasciam com esse aprendizado em suas vidas terrenas .

Hoje suas famílias  não conseguem mais passar esses valores terrenos e espirituais para seus filhos e muitos deles quando se tornam adultos percebem o quanto estão desalinhados com seu ser interno .

Buscam desesperadamente suprir através de compras , sentimentos exacerbados, espiritualidade limitadora, e muitas formas como vícios  que os fazem se tornar pessoas alheias a realidade maior.

O ser é básico, simples e precisa ser acordado, e ser acordado significa sair do torpor que se encontra  nesta encarnação.



Algo  maior está inserido em seu DNA e por toda a eternidade o lembrará que está vivo e que possui o livro da sabedoria eterna. 

Quantos de vós estão observando o livro interno ? quantos estão apenas vendo o título e se envolvendo com outros aprendizados que não  servem neste momento de evolução ?

Observem o simples e o simples mora dentro de si.
Percebam qual é a situação que deve ser experimentada neste momento e só assim vocês poderão viver suas melhores oportunidades.

Se largarem a ansiedade de correr para o aprendizado sem se abastecer de sua sabedoria interna seguirão pelos corredores da vida e entrarão em qualquer porta e essas portas muitas vezes podem ser inadequadas 

O silencio tem a resposta e a condução perfeita para as ações. Esse é o  que devem ensinar para seus filhos, silenciar antes de sair correndo desesperados em torno de soluções para os anseios de vossas almas.

Tudo pode ser fácil e a experimentação pode ser saborosa para vocês.

A sabedoria nata que contem em seu  DNA ativado em seus corpos sutis.

Apenas sintam e expandam sua consciência para sua luz interna.

Observem a flor da vida como ferramenta todas as vezes que se sentirem confusos perante as decisões do amanhã, internalizem essa geometria coligando seus corpos as esferas mais altas de suas vidas passadas e de sua evolução , então acertarão as portas, encontrão as melhores possibilidades, navegarão por mares de   calma e nunca mais enfrentarão a dor e o conflito  que os deixa estagnados perante os aprendizados e perante as oportunidades de crescimento.

A evolução é interna e tudo o que vocês devem entender é esse ponto primordial.

Quando um ser é livre ele pode escolher seus caminhos e suas caminhadas de forma que ele avalie como correta perante seu padrão encarnatório e perante a sua evolução diante do cosmos.

Não há carmas e não há punições, apenas aprendizados, as consequências dos aprendizados são as oportunidades de se aperfeiçoar diante da sua maestria.

Livrar-se de todo esse lixo de culpas , punições e armadilhas que colocam , impedindo  sua  caminhada em direção completa ao seu Eu sou pessoal .

Essa baixa vibração faz com que se arrastem sem olhar a vida com perfeição e sabedoria. Tudo está certo e cada ser neste planeta recebe o que internamente vibra em todos os padrões multidimensionais de sua alma fragmentada em corpos físicos e galáticos.

Muitos do que encarnam aqui , estão também encarnados em outros planetas em realidades similares a essa e em aprendizados simultâneos. Compreendam, que existem muitas  moradas e que Deus é infinito em grandeza assim como os seres também são infinitos e se reproduzem em seus infinitos corpos e possibilidades de aprendizados em esferas maiores do que vocês entendem nessa realidade.

Por esse motivo para ir além do conhecem nessa vida, estejam atentos e observem o seu interno , e depois e só depois ajam para o externo. Assim poderão compreender mais sobre suas vidas nesta e nas outras dimensões, pois para alguns já é permitido co-viver em dimensões paralelas e simultâneas e ser observador de si mesmo em outra realidade.

Absorva esse conhecimento, mas permaneça no seu interno pois ele é a chave para sua expansão .

Somos seres galáticos de Astrarion e estamos lado a lado com aqueles que buscam sua libertação.


Saudações

http://jardimdostotens.blogspot.com.br/