Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Comunicação Pleiadiana



Olá Eu sou um Pleiadiano e a muitos milhares de anos estamos no planeta terra. De diferentes maneiras estamos buscando uma conexão mais pura e leve com cada pessoa .

Nem sempre obtemos os melhores resultados e nem sempre conseguimos passar todo conhecimento para as pessoas pois essa compreensão sobre a matéria é limitante  e fragiliza as informações.

Me comunico através do tempo espaço em frações de milésimos de segundo através de uma massa energética de vibração contínua que permeia a sensibilidade humana. E posso interagir de maneira negociável com cada ser humano que me dá passagem para essa comunicação.

Quando não há barreiras eu passo conhecimentos através da decodificação da energia implantada e através de pontos de vibração que são ativados através de emoções favoráveis.

Cada camada  desses pontos abre uma informação diferente e dependendo da vibração energética do ser humano a qual me conecto poderei informar , ensinar, ativar, conectar e materializar o conhecimento.

As barreiras podem ser inúmeras e cada vibração colocada pode ser absorvida pelo tempo sem nunca ser compreendida pelo ser humano pois dependendo de seu nível vibracional constante ele terá ou não capacidade de se aprimorar na recepção desses conhecimentos energéticos.

Cada vez mais os humanos tem estabelecido boa conexão, porém alguns se assustam quando vislumbram nossa energia, outros criam fantasias e não permanecem no aprendizado, já existem humanos recebendo grande informação sobre transferência de conhecimento através de ligações interdimensionais pelo som, pela água e pelo sistema de magnetismo.^

Essa recepção se ativa através dos pontos de energia que estão sendo alinhados em cada um de vocês, e naqueles que estão mais vibrantes sem se conectar com emoções desnecessárias para evolução.

Grande parte dos humanos potenciais para esse trabalho de recepção se perderam na energia de conflito.são os ativistas  de muitas causas que estão consumidos pelo não pertencimento ao grupo.

Grande também é o potencial daqueles que vieram com seu código ativado . Alguns estão presos aos antigos ensinamentos e com dificuldade de soltar para liberar o novo outros estão se abrindo com alguma dificuldade e sentem dores corporais quando o fazem então permitem fracionadamente ou em tempos maiores entre uma recepção e outra.


Por esses motivos viemos trazer uma válida informação aos humanos mais abertos a essa comunicação.

Antes de consumir qualquer alimento ao despertar pela manhã, bebam um copo de água ativada.
Essa  água poderá ser ativada com a emanação de energia durante  a noite para isso acione apenas pelo pensamento essa intenção.

Queremos passar para o grupo que acompanha essas mensagens , passaremos códigos vibracionais para que recepcionem a energia de maneira gradativa e obtenham ganhos em sua evolução terrena.


Eu sou um Pleiadiano em conexão com o planeta.
http://jardimdostotens.blogspot.com.br