Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO NATAL VERDADEIRO

Vamos iniciar falando sobre os totens, que é o nome gentilmente dado a este blog pelos amigos da natureza.

Este espaço dará voz para muitos que assim desejam falar.

Todos  estão ligados com a natureza intensamente, internamente e emocionalmente também.

As vezes é realmente difícil viver uma vida " normal" e estar ligado com a natureza pois os pensamentos sempre estão voltados para as obrigações.

Um mundo sem obrigações seria um paraíso para muita gente . Acontece que cada um de vós se  coloca com  tantas obrigações no dia a dia que o tempo é escasso.

Você pode dizer  que os boletos, as contas não são uma obrigação que se peça e por esse motivo vamos falar sobre o consumo excessivo.

Época de Natal , ano novo gostaríamos de pedir  que repensem suas vidas. Será que é necessário comprar tanto? Roupa nova para Natal, presentes e mais presentes pois esteve ausente e precisa presentear ou é o costume da população.

Não estamos aqui para falar o que você deve ou não fazer, estamos aqui para pedir para que olhe mais internamente e entenda que você é especial como você é. Uma roupa nova, um novo presente para você ou para o outro não lhe torna melhor mas lhe coloca na febre  coletiva do consumo.

E este processo precisa ter fim pois os coloca em situação de frustração pois o mês passa rapidamente , os presentes nunca  atingem o esperado e  quando tudo acaba você tem contas, nenhum dinheiro e a vida volta ao  "normal".

Amados filhos queremos que neste final de ano tenham um  olhar amoroso com o outro, presenteie sim o outro mas com sua amizade e seu amor. Mas principalmente presentei-se com o amor de Deus que mora em você.

Deus em sua infinita energia de abundância diz aos filhos desta terra, sua luz é capaz de curar todas as chagas de todos os humanos na terra pois sois  luz eterna que brilha  e está no caminho da evolução.
Crianças amadas, nós os anjos estamos ao lado de cada um de vocês e desejamos que vocês acendam sua luz interna nesta época em que  o coletivo se faz pesado e ausente do verdadeiro amor.

saudações


Somos Anjos Estelares