Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Amigos de Antares

Nós somos seres que viajamos entre galáxias. Temos um adiantamento em nossa evolução e somos seres já ascensos , caminho este   que estão os humanos do  planeta terra.

Interessante como vocês estão evoluindo bem em sua caminhada e nós gostaríamos de passar uma  mensagem sobre a evolução dos seres.

Todos os humanos estão em evolução alguns na terra tem uma evolução maior que os outros e sempre há essa troca de ciclos, uns começando outros terminando neste planeta, alguns que vem de outras evoluções em galáxias pouco conhecidas ou veem dos reinos elementais . 

A diversidade é tão grande que  ficaríamos  por muito tempo falando sobre isso.

Hoje gostaríamos de falar sobre os canais de luz que estão se desenvolvendo nesta terra.
Existem aqueles em desenvolvimento em pequeno , médio e alto grau.

Os de alto grau e os médios são o foco desta comunicação pois queremos pedir para que despertem.

Por muito tempo foram canais ativos na terra, mesmo sem entender o que era a mediunidade  ou mesmo negando essa mediunidade em suas caminhadas.  E alguns canais  e eu diria que são muitos,  ainda negam  e recusam a se desenvolver. Se  perdem no medo, no dia a dia, na falta de compromisso com o seu coração.

Ouvir o coração seria a chave mais valiosa, e vocês ouvem pouco, param poucos e  não se observam. 

Vocês precisam deste tempo para estar mais conectados com o seu eu interno.

Somos do planeta Antares e a muito tempo não somos mais um planeta, apenas uma energia muito grande que se espalhou pelo universo em auxilio daqueles que estão conectados com a luz maior do pai.

Nosso planeta que também é chamado de estrela ainda pode ser visto como luminoso no céu do planeta terra , mas como existe uma grande diferença de tempo luz que nos separa  vocês ainda veem uma imagem antiga através de sua galáxia.

Novos portais se abrem  trazendo uma energia mais alta e possibilitando que os filhos sejam reajustados em sua mediunidade, em suas características físicas e emocionais e esse processo é bastante complexo mas dizemos que já foram bastante mexidos e o processo que se iniciará no ano de 2015 será um tempo onde os trabalhadores de luz mais ativos estarão em uma energia muito mais forte e plena, vivenciando com muita intensidade seu poder , porém aqueles que ainda estão adormecidos terão necessidade de se desenvolver internamente e isso é muito bom para todos pois a caminhada é longa ainda e você estão melhorando a cada dia.

Despertem e despertem os que estão ao seu redor, quanto maior a luz que emanam mais conhecimento e mais benções verdadeiras vocês colherão.


Somos do planeta Antares e eu me apresento a este canal como Urakaruana,  saudações.