Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A Grande Árvore

MEDITAÇÃO

Quando a meditação teve início meu corpo parou de se mover, meu ser  se acalmou e tentei entrar em harmonia, muitos pensamentos de passado  e futuro flutuava ao meu redor e as vezes eu nem percebia e dava continuidade para eles.
Senti minha respiração cair meu ser ir se acalmando. Após a meditação de tranquilidade e percebendo como o ar entrava  no meu corpo limpando e energizando pude ouvir os pássaros que estavam do outro lado da rua.
Tentei conectar-me para entender qual a mensagem eles levavam e traziam, após esses momentos minha energia se concentrou na grande árvore  que os abrigava.

A GRANDE ÁRVORE



Grande e forte com muitas folhas e uma copa muito vasta ela me mostrava que estava ferida, oprimida e sua seiva embora ainda esteja forte para muitos anos estava se esvaindo.

Não poderia ser pois ela era grande e forte,  então foi que a grande “fada” ser da natureza que equilibrava a energia  não só daquela rua mas das outras ao redor se apresentou.

 Fui caminhando com a energia e percebendo toda a natureza em volta. Quanto mais se expandia mais dor eu sentia e um  grito me apertou quando a fada disse :  “ eles mataram tudo “... Parecia o filme AVATAR  quando a grande árvore foi morta. Meu coração chorou, voltei minha energia rapidamente para não sofrer e muitos outros seres que estão morando naquela  árvore se apresentaram. Alguns tão grandes e fortes que seria incompreensível  associar com os outros pequenos e belos ao redor. Duendes eram muitos, alguns seres muito pequenos que nunca tinha visto e outros muito felizes correriam ao redor da árvore.

Parece estória encantada, filme para sonhar. Mas eles estão todos lá.
Mesmo que não  possa os olhos ver, seu coração pode se ligar na energia e entrar profundamente  nesse mundo.

A muito, muito tempo seria natural, mas agora parece impossível.
Eles dizem:  Peça permissão e dê uma chance para que sua percepção atravesse outros mundos.


Conexão energética com seres protetores da natureza.