Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Energia de Entrega

Energia de Entrega

A energia de entrega nem sempre é utilizada. Um poder muito grande que ao compreender e saber utilizar trará mais leveza ao dia a dia.

Quando falamos em energia sempre imaginamos a energia do universo que é potente, grande, expansiva e abastece a todos no planeta como um grande sol iluminando o dia.

O Sol é uma energia maravilhosa que quando vemos as flores crescendo o sentimento de magia interna entra em ação, transformando-nos em seres mais felizes.

Quando falamos sobre a energia não conseguimos imaginar ela tão grande quanto à energia do sol, pois é comum nos vermos de forma pequena e limitante.

Imaginar que sua energia é tão grande quanto à do sol pode assustar ou lhe remeter ao simples pensamento que poderia queimar todos ao seu redor.

A energia de entrega se expressa quando você se coloca forte assim como um grande sol.

Quando sua energia brilha e se concentra uma grande parte de você que estava adormecida começa a despertar. Esse despertar é tão intenso e tão único que podemos comparar a uma plantação de flores desabrochando uma a uma e sorrindo ao amanhecer.

A energia de entrega possui características suaves e fortes, ela abastece seu corpo e quando expandida ela abastece todo o lugar onde você está. Limpando as energias estagnadas, completando os ciclos que você quer fechar, pedidos que esteja esperando uma forcinha, aquela cura que ainda não finalizou.

A energia de entrega é um potencializador de tudo o que você almeja concretizar, pois é a sua energia em movimento com o universo em sintonia perfeita com a criação.
Podemos compara-la a energia da gratidão ou mesmo a energia do amor verdadeiro, mas não é a mesma coisa. Estamos falando de uma energia que está em você e que coloca para andar todo o movimento de realização que tem feito emocionalmente através de orações ou pedidos.

Para compreender um pouco mais dizemos que essa energia é como um vento forte fazendo rodar todas as hélices da sua vida para manifestar seus desejos.
E como conseguir essa energia maravilhosa?
Relaxe seu corpo, concentre-se na sua respiração. Respire profundamente até esvaziar sua mente e os desafios diários. Se precisar de uma música coloque aquela que permite seu coração acalmar-se.

Não tenha pressa, permita-se sentir sua energia por dentro e por fora, crie seu roteiro, observe seu corpo físico parte a parte e sinta a energia que se movimenta.

Do alto da cabeça até os pés, expanda sua energia e perceba-se.

Vai entender que você é muito mais do que esse corpo físico que amorosamente lhe abriga. Vai sentir como seu poder é grande e como você nunca o percebeu dessa maneira.

A conexão entre você vai surpreender seus sentidos fazendo com que seu eu interno sinta-se mais seguro.

Quando estiver entregue a essa energia após a expansão e reconhecimento dela, tudo o que você tem almejado começa a ganhar impulso de manifestação.

Não é necessário pedir, agradecer e nem mesmo se ligar a qualquer divindade. Apenas perceba sua energia e se entrega a ela.

Seres humanos tem o costume de olhar mais para o outro do que para si mesmo. 

Movimente-se em direção a sua energia e vai perceber o quanto dela você nunca conheceu.

Saudações,
Somos da Constelação de Órion

http://jardimdostotens.blogspot.com.br/