Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Despertar dos Irmãos Mais Novos

Amigos terráqueos, somos uma partícula de todos vocês.
Quando estiveram em sua essência puros e neste momento encaminhados pela grande luz central que guia toda a vida existente em todas as constelações inimagináveis, nós seres já existentes preparavam vocês para atingir um grau de vivência em outros planetas de diversas constelações.

Todos existentes neste planeta são como parte de nós, pois somos a partícula que auxiliou o processo de humanização de vocês, quando era apenas essência do divino pai e deveriam tomar forma humana ou ainda de outros reinos antes de atingir um corpo físico como o que conhecem nos dias de hoje.

Muitos de vocês se espalharam entre planetas diversos e alguns tiveram mais sucesso e outros menos sucessos em sua caminhada. Quando digo sucesso entendam a possibilidade de atingir uma evolução mais rápida e mais harmoniosa.

Falo a vocês velhas almas do espaço que hoje está centrada nessa encarnação observando seus irmãos em menor evolução atingir um estado de consciência maior.

Falo a vocês parte de nós que estão crescendo e buscando dentro do coração que na verdade é sua essência divina o lugar de origem para sentir-se mais completo e expandir a cada dia um pouco mais de sua alma eterna.

Somos parte de cada um, e vocês viajantes eternos de corpos que os protegem nessa caminhada estão fadados a uma eterna busca e muitos estão cansados sem compreender o porquê velhas almas ainda estão nascendo neste planeta que parece mais denso que suas expectativas.

Então falamos a todos que esta escolha foi feita por velhas almas que não precisavam estar encarnadas neste tempo para auxiliar os demais filhos a despertar desse longo sono da estagnação de suas almas. Auxiliando a cada irmão despertar para sua alma infinita e essência duradora de força ligada a energia central que todos chamam de criação do pai.

Vocês escolheram vivenciar essa realidade para auxilio daqueles que não estão conseguindo voltar, estão estagnados e não enxergam mais sua essência divina, por esse motivo estamos falando a vocês, não entrem na densidade excessiva que contamina seus corpos e sua alma e compreendem que estão em estágio mais avançado do que isso. Para auxiliar o planeta apenas vibrem na abundância e da essência maior que os alimenta e saiam do medo e da vibração da revolta e da raiva.

Não percam o foco, e comecem a despertar mais irmãos com o seu amor. Quando falamos despertar entendam, esse despertar acontece quando vocês encorajam seus irmãos a vivenciar da essência que lhes é inerente e mostra o quanto eles são grandes e poderosos. 

Incentive seus irmãos que machucados pelo medo e pela dor esqueceram-se de olhar a parte essencial que lhes foi dada.

Somos irmãos mais velhos e dizemos a vocês velhas almas, nosso coração se liga a cada um que abre seu coração pra despertar outro igual a você.

Esse que se esqueceu de se amar, este que se esqueceu de se olhar com mais força, esse que permite que a dor invada seu peito e o machuque e está acostumado a vibrar nessa dor que fragmenta seu ser deixando-o em pedaços densos de sofrimento inimaginável.

Velhas almas despertem apara si e para o outro e nós estaremos auxiliando nesse despertar.

Amem e façam amar.


Somos sua partícula essencial, podem nos denominar de Pleiadianos e Arcturianos, porém somos mais do que apenas nomes.

http://jardimdostotens.blogspot.com.br/