Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Energias de Movimento

Neste momento existe uma nova dimensão em abertura no planeta terra.



Essa dimensão teve início após a sexta-feira santa. Momento que muitos sentiam um aperto interno, um sufocamento de suas energias e falta de compreensão sobre si mesmos.

Porém é necessário entender que essa energia foi muito benéfica, pois através da reflexão de cada pessoa perante seus desejos internos, mesmo que entrando em conflito, puderam olhar-se de frente, observar em que direção estão caminhando.

Estamos falando dessa energia mais densa e conflitante que estava influenciando as mentes humanas e sinalizando a mudança de energia.

Uma nova dimensão se abre para passagem de energias de renovação que começam a firmar na atmosfera.


É necessário entender como isso funciona no planeta e para isso estamos aqui para passar essa mensagem.

Após o encerramento das energias mais densas que trouxeram para as pessoas um tempo de reflexão interna onde sentiram uma insatisfação muito grande que vinha de suas almas, compreendam que essa insatisfação se apresenta, pois muitos ainda estão fora de sua missão.

Uma nova energia vem para abrandar esses sentimentos que foram mexidos, limpos e foram coligados novamente a fonte central acertando o coração de cada ser humano com sua alma e com a sua missão.

Muitos estiveram perdidos e através de sua equipe de luz voltaram ao conselho kármico na tentativa de acertar seus planejamentos com ajuda de seus mentores e desta maneira reafirmar ou mudar o caminho que estavam trilhando, cada um de acordo com seus méritos e escolhas dentro da sua individualidade.

Com a chegada da páscoa e dos dias a seguir as pessoas começam a abrandar-se voltando ao seu lugar. Entendendo melhor o que o seu coração quer e buscando a felicidade plena através de suas características planetárias.

Nós neste momento estamos em vibração de amor e mostrando aos filhos de Deus que todos podem escolher sempre os melhores caminhos, escolher as melhores opções e ter em mente que o criador está dentro de cada um.

Não se coloquem como vitimas, pois as situações são escolhas próprias e nem mesmo coloquem o outro como protagonista de sua trajetória. Sejam semente de luz que vieram ser, e espalhem a sua luz e seu aprendizado a todo o momento.

Um caminhante desperto é aquele que olha dentro de si e compreende em harmonia plena o quanto está integrado com o todo. Permaneçam em conexão com sua alma, olhando profundamente sem julgamentos e sem criticas.

Porém caminhem movimentando sua energia a seu favor.
O movimento é esperado nesta nova fase.

Caminhem em direção ao amor do criador manifestado no planeta oferecendo abrigo e benções diárias.

Gratidão,
Somos do Conselho Kármico e do Conselho de Antares,

Emanando positividades