Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prepara-se para Receber a Luz Crística de Wesak




As experimentações das esferas celestes podem estar interligadas em algum tempo espaço definido pelo trajeto planetário em que estamos vivendo.

E o que isso significa ?

Significa que as pessoas podem neste tempo espaço ser beneficiadas por um movimento interestelar onde a luz central da galáxia se encaixa em várias conexões da malha magnética.

Essa conexão transforma-se em luz direcionada para o planeta terra, trazendo algumas situações benéficas para aqueles que souberem captar.

Falaremos agora sobre como deve ser o pensamento daqueles que desejam captar do mundo astral essa luz que chega a terra.

  •  Harmonia interna seguida de sentimentos de amor, perdão, e desprendimento de situações terrenas banais. Quando falamos em amor e perdão falamos por si mesmos, esta é a chave para abertura deste portal.

  • Como é muito difícil pela densidade da terra e dos pensamentos contínuos se manter em harmonia falamos em conexão por meia hora todos os dias. Este momento de conexão é quando conseguem captar essa energia, pois se desprendem do ego, do mundo terreno e estão ligados a sua parte mais importante. A luz crística no coração de cada um que se entrega a esse momento se liga a luz crística central que está sendo emanada para o planeta.


Para entender um pouco mais sobre isso, estejam com o coração aberto e compreendam que o momento favorável é como uma chuva de benções que são transmitidas todos os anos para o planeta.

Muitos denominam com nomes específicos como Wesak ou outros festivais e falamos a ti, não se apeguem a nomes ou fórmulas fechadas para essa energia, pois a cada ano uma energia nova é desprendida para a terra de forma que se abasteçam os pontos de luz e conexão ativos no planeta essa forma de conexão que está colocada na terra se expande e se une a outros pontos ativos.

Podemos dizer que centros de energia são lugares onde pessoas que já abriram sua mediunidade estão trabalhando para expandir a luz no mundo. 

Não estamos falando de religiões, seitas, igrejas, nada disso apenas de trabalhadores de luz que na sua prática diária de conexão com o divino expandem sua energia dourada e se ligam com outros trabalhadores de luz ativos, formando um grande centro de força que sustenta essa emanação de luz.

Percebam se não houvesse tantos canais ativos de luz na terra essa energia não poderia ser enviada, tão pouco permanecer por tanto tempo dentro do planeta, pois são os trabalhadores de luz os responsáveis pela boa energia que chega e aqui permanece.

Os seres de outras esferas somente podem permitir a entrada desse magnetismo, pois muitos estão encarnados neste tempo espaço e estão protegendo essa luz na terra.

Muitos filhos foram trazidos a encarnar neste momento na terra para que pudesse ser feito uma grande limpeza no planeta e a energia pudesse vingar com força e profundidade.

Há alguns anos diremos até mesmo a mais de mil anos estamos fortalecendo o planeta com a conexão de seus habitantes, pois nada podemos fazer senão apenas seguir vocês canais de luz para esse trabalho.

Estejam alertas e atentos vocês estão sendo poderosos neste trabalho tão grande, que auxilia muitos no dia a dia.

Não permaneçam na raiva, ódio e dor e não permitam se contaminar por aqueles que dizem que o planeta está ruim ou passando por momentos de muitos caos.

Existem muitos sustentando uma realidade de amor e de muita prosperidade, se nem todos podem ver isso é por que ainda estão ligados ao materialismo excessivo que não colabora para o processo.

Filhos, somos muitos em conexão com vocês e agradecemos a todos os que entendem que são fagulhas do criador, co-criando uma nova realidade nesta terra.

Filhos amados continuem vibrando no amor sagrado e estaremos com vocês todo o tempo abençoando essa caminhada.

Obrigada filha por essa mensagem, somos de planetas muito distantes e estamos na terra em auxilio galáctico.


Somos do planeta de a Astrarion e também do planeta das pleiades, gratidão.