Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Para Onde Estou Caminhando

Muitos são os que caminham inconscientes do seu poder pelo mundo.

Aqueles que não percebem seu poder, que estão a mercê do poder do outro.

O que significa isso? Andar pelo mundo de olhos fechados totalmente inconsciente de quem realmente você é, significa dar poder aos que lhe manipulam diariamente. 

Todos no planeta são manipulados de alguma forma, pois vivem em sociedade e seguem um modelo de persuasão de consumo em todos os níveis.

Você recebe da sua família, amigos e sociedade parte do que acredita ser verdadeiro e está tão acostumado a caminhar na direção que lhe é colocada que nunca se questiona.

PARA ONDE ESTOU INDO?

E fazer essa pergunta pode lhe causar um colapso grande de sentimentos, pois na verdade você não sabe para onde está caminhando. Por uma simples razão;

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU O QUE DESEJA FAZER NESTA VIDA?
 
Imagine que você pode fazer qualquer coisa, realizar qualquer sonho, andar por qualquer caminho, o que você faria? Andaria em direção a sua felicidade? E o que você considera ser feliz?





VOCÊ PODE TUDO

Todas as possibilidades estão abertas para você basta que você acredite, pare de caminhar de olhos fechados para o mesmo lugar que todos estão caminhando e olhe para si de verdade e caminhe para sua felicidade.
Eu não posso dizer qual é o seu maior sonho, mas você pode me dizer qual é.
Eu não posso lhe dizer qual é a sua melhor estrada, mas você pode entrar nela se acreditar.
Eu não posso dirigir você, sua vida, seus pensamentos, suas ambições, mas quero lhe dizer meu amigo.

ABRA OS OLHOS PARA VOCÊ

Todos podem ser tudo o que quiserem basta acreditar como uma criança acredita nos seus sonhos, não deixe sua criança crescer e ser um adulto triste e de olhos fechados caminhando no escuro de uma vida vazia.

Tome consciência do seu poder, seja cocriador de sua existência.

Você pode!


Somos Amigos Celestiais da Constelação de Antares

http://jardimdostotens.blogspot.com.br/